QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Inauguração do câmpus UFMS de Bonito

Na manhã desta segunda-feira (29), foi inaugurado as novas instalações do Câmpus da Universidade Federal Mato Grosso do Sul em Bonito.  


A professora Célia Maria da Silva Oliveira, Reitora da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, está em Brasília representando a Instituição, que foi representada em Bonito, pelo professor João Ricardo Tognini, Vice-Reitor da UFMS, e pelo professor Noslin de Paula Almeida, diretor do câmpus de Bonito.


Através de transmissão simultânea o Presidente da República do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva participou do evento.

Estiveram presentes na cerimônia, professores, técnicos e alunos, além do Prefeito do município, José Arthur Soares de Figueiredo.

O diretor do câmpus, agradeceu a colaboração da comunidade e das autoridades municipais pelo apoio e parcerias. "O governo Federal oportunizou à comunidade de Bonito as novas instalações que serão utilizadas por acadêmicos de toda região".

 
O câmpus de Bonito tem infraestrutura adequada para atender as atividades de ensino, pesquisa e extensão. São salas de aula, biblioteca, auditório com capacidade para 100 lugares, laboratório de informática, área de convívio e salas administrativas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário