QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bonito/MS recebe Expedição CITROËN AIRCROSS



A Expedição Citroën AIRCROSS está levando 10 participantes para viajar pelo Brasil, por lugares paradisíacos e inusitados, no período de 10 de novembro a 10 de dezembro de 2010. No dia 20 de novembro a expediação chegou ao Mato Grosso do Sul, passando por Jardim e Bonito nos dias 20 a 22 de novembro e seguindo para Abobral (Pantanal) em seguinda. Durante a expedição teremos uma exploração antropológica dos povos e lugares visitados e prática de esportes de aventura. Sempre se deslocando a bordo do Novo Citroën AIRCROSS. Nossos expedicionários terão a companhia de uma equipe de cinegrafistas pronta para registrar tudo o que acontece, e transformar essa incrível aventura no Reality “OUTROS LUGARES” que será exibido semanalmente durante 3 meses no canal Multishow.


Um chef de cozinha e um músico participarão da expedição captando os sabores e os sons de cada lugar visitado. O músico produzirá um mix com o som de cada lugar realizando a trilha sonora da expedição, já o Chef irá explorar os sabores e os gostos de cada região brasileira, oferecendo receitas criativas e inusitadas. Os 10 participantes irão conhecer um Brasil diferente, praticar esportes, pilotar o Novo Citroën AIRCROSS e ainda virar estrelas de um Reality.




A Expedição Citroën AIRCROSS será um verdadeiro Reality, aventura, esporte, emoção e descoberta cultural do Brasil. Tudo será registrado e se tornará uma série com 13 episódios chamada “OUTROS LUGARES”, que passará toda semana no canal Multishow. Três equipes acompanharão os participantes registrando tudo. Os carros serão equipados com câmeras internas, de modo a captar a convivência nos momentos de viagem. Cada participante terá um celular com câmera e acesso a internet, além de um fotoblog para registrar suas experiências na expedição, inclusive durante os esportes de aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário