QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Concurso realizado em Bonito revela beleza das mulheres sul-mato-grossenses no exterior

As brasileiras Luíza Soto Arévalos, da cidade de Ponta Porã (MS) e Thaís Artuzi, da cidade de Dourados (MS) garantiram o Título Internacional ao Brasil no último sábado (13) - Miss Beleza Mundial 2010 - em concurso realizado na República Dominicana.

As duas representantes do Brasil ganharam o direito de participar da competição internacional ao vencerem o Concurso Beleza Fashion Brasil, realizado na cidade de Bonito em junho deste ano. Na República Dominicana o concurso foi realizado entre os dias 7e 14 de novembro.


Luíza Soto e Thaís Artuzi

Além de mostrar a beleza, as misses tiveram que se apresentar em desfiles de gala, fashion, banho, marinheiro e roupas típicas. Este ano o concurso internacional homenageou a Espanha e o traje principal das candidatas foi o Maja. As modelos também visitaram projetos sociais e os pontos turísticos do país.

Na categoria Pré-Teen, o Brasil ganhou o principal título de Miss Beleza Fashion Mundial com a sua representante Luíza Soto Arévalos, de 13 anos de idade, natural de Ponta Porã (MS), filha de Nina Soto e César Tadeu Arévalo. Ela também traz em seu currículo os títulos de Miss Mato Grosso do Sul Juvenil/2009 e 2ª colocada no Miss Brasil Juvenil/2009, evento realizado em São Paulo (SP).

Coroada Miss Brasil Juvenil/2010, Luiza Soto é modelo Profissional agenciada em São Paulo nas agências Five Models, Nini Casting, Pequeno Gênio e no Rio de Janeiro na agência de modelos Desir. Além do título principal na República Dominicana, conquistou as faixas de melhor sorriso e melhor traje típico.

Na categoria Teen, o Brasil ganhou o título principal de Miss Beleza Fashion Mundial, com a douradense Thais Artuzi, com 14 anos de idade, filha de Tânia Cristina e Antonio Carlos Artuzi. Com sua simplicidade e uma beleza exótica, Thaís traz em seu currículo os títulos conquistados no ano de 2009 de Miss Brasil Juvenil Fotogenia, em São Paulo (SP) e o primeiro lugar no concurso Miss Mato Grosso do Sul, realizado na cidade de Dourados (MS), no dia 16 de dezembro de 2009, conquistando o direito de representar o seu Estado no concurso Miss Brasil.

Neste ano Thaís Artuzi conquistou o título de Miss Brasil Teen, na cidade de Bonito (MS), em evento nacional denominado Concurso Beleza Fashion Brasil. A representante do Brasil adora passear com as amigas e praticar handebol. "Parece que estou vivendo um conto de fadas, estou muito feliz com mais este título, e com certeza tenho uma responsabilidade muito grande após esta conquista".
Ela diz que tem que levar "o nome do meu país para todo o mundo, mostrando nossas belezas naturais e o grande potencial econômico que o nosso Brasil pode oferecer para os investidores internacionais, porque para ser Miss não é só ter rostinho bonito, mas com certeza ter algo a mais, que fará a diferença. Por isso sonhe, acredite, lute sempre pelos seus ideais, que a conquista será só uma conseqüência", afirma Thais. Além do título principal, Thais Artuzi, foi a ganhadora da faixa do melhor traje fashion do concurso.

Informações Mercosul News

Nenhum comentário:

Postar um comentário