QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Encontro Nacional da Abrasel será em Bonito MS

O Encontro Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel, será realizado em Bonito (MS). A previsão é para o primeiro semestre de 2011 e deve reunir cerca de 600 pessoas.

De acordo com Rodrigo Coinete, diretor de Marketing do Convention & Visitors Bureau de Bonito, há uma expectativa de movimentação econômica em torno de R$ dois milhões para o período do evento. Bonito concorreu com Tiradentes e Rio de Janeiro, que desistiram de suas candidaturas em benefício a Bonito, essa é uma prova da atração que o nosso município exerce. Estamos satisfeitos e preparados para recebê-los", comemorou Coinete.

O Encontro Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que acontece todo ano, tem o objetivo de profissionalizar as empresas e contribuir para um melhor ambiente de negócios no setor, abrir oportunidades para fomentar a integração dos empresários do setor, além de promover a atualização, profissionalização e gerar novos negócios. O Encontro reúne ainda, empresários, fornecedores, prestadores de serviços e lideranças nacionais do setor de alimentação fora do lar, um negócio que movimento muito dinheiro.

Fonte: Capital News
Texto Original: http://www.capitalnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário