QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Empresário Juca Ygarapé captura imagens no Pantanal para programa da TV Globo.

A convite da TV Globo, Juca Ygarapé participou de mais uma filmagem jornalística para a emissora, onde o destino desta vez foi o Pantanal, que é a maior área úmida continental de água doce do planeta. O Pantanal também funciona como um corredor de conexão entre Bacia Amazônica e Bacia do Prata.

Juca que é mergulhador, cinegrafista e empresário, dono da agência de turismo Ygarapé Tour e proprietário da escola de mergulho Bonito Scuba na cidade de Bonito/MS, capturou imagens inéditas deste cenário maravilhoso e nada fez com que o impedisse de filmar, nem mesmo o jacaré que tomava seu sol tranquilamente. Aventureiro por natureza, Juca não perdeu a oportunidade de fazer as imagens subaquáticas e registrou tudo que passou pelos seus olhos, não deixou nada passar despercebido.

O Jornalista responsável Tonico Ferreira contou com a experiência e habilidades do Juca para mergulharem na Serra do Amolar, sobrevoaram também a área juntamente com o Coronel Rabelo, uma das mais belas paisagens pantaneiras, localizada na fronteira do Brasil com a Bolívia, entre Cáceres (MT) e Corumbá (MS), onde puderam apreciar a beleza do nosso Pantanal. Algumas das imagens capturadas pelo Juca Ygarapé podem ser visualizada no blog e no site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário