QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Adventure Sports Fair

Ontem (5.05.2013) foi o quinto e último dia da Adventure Sports Fair, considerada um dos eventos mais importantes da América Latina, dedicada ao turismo e aos esportes de aventura.

Sede da Adventure Sports Fair
Prédio da Fundação Bienal de São Paulo

Entrada principal do evento
Entrada Principal
snowboarding na adventure sports fair


Durante 5 dias, o prédio da Fundação Bienal de São Paulo localizado dentro do parque Ibirapuera, tornou-se um lugar de aventura e muita emoção. A entrada principal levava os visitantes a um mundo diferente, onde eles tinham oportunidade de ver e experimentar os esportes radicais e viver um pouquinho de aventura. Sempre acompanhados pelos instrutores para garantir total segurança, eles podiam superar o medo e incerteza.

esportes de aventura

Os jovens provaram que não é necessária neve nem  frio para se divertir fazendo snowboarding!


Porém, os que preferem uma prancha com rodinhas, podiam praticar numa pista especial para skate.

Adventure Sports Fair no Bienal

jovens praticando skate na adventure sports fair


Quem ainda não conhecia a sensação de mergulhar com cilindro podia dar o seu primeiro pulo aqui, dentro desse tanque.





Esse casal atraiu bastante atenção. Eles decidiram declarar o seu amor eterno embaixo d'água!


 casamento embaixo d'água na adventure sports fair em São Paulo
Casamento embaixo d'água | Foto: divulgação

"Com roupas de mergulho no lugar do terno e do vestido de noiva, Raquel e Leandro Siqueira atraíram a atenção dos participantes da 15º edição da Adventure Sports Fair nesta quarta-feira. O casal recebeu um convite da All West Apartaments & Dive Curaçao para casar em um de seus lugares favoritos: debaixo dágua, em um tanque de mergulho. "Como somos apaixonados pelo esporte, aceitamos", conta Raquel, emocionada após a cerimônia."  - reporta o site oficial do evento. 


As aventuras aquáticas não terminam aqui.  Ao lado do tanque de mergulho havia uma piscina onde os visitantes podiam fazer um pequeno passeio de caiaque.


caiaques na adventure sports fair


aventuras aquáticas durante a adventure sports fair 2013

Ficou com vontade de viajar? Confira essa solução prática: uma barraca em cima do carro! Fica pronta em apenas 1 minuto!

Barraca em cima do carro

Adventure Sports Fair se fortalece a cada ano, nesta 15a edição o evento reuniu as principais marcas e destinos, as agências governamentais e ONGs do setor.

Rali Paris Dakar
Carros do Rali Dakar



Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura
Estande da ABETA

Mato Grosso do Sul - um dos principais destinos de ecoturismo e turismo de aventura. Os representantes da Secretaria de Turismo, Fundação de Turismo principais operadoras, hotéis e atrativos do estado estavam prontos para responder todas as perguntas dos visitantes e convidá-los para conhecer as belezas de Bonito, Serra de Bodoquena e Pantanal.

Estande do Mato Grosso do Sul na Adventure Sports Fair em São Paulo



Entrevista para Fish TV durante a feira de esportes de aventura
Entrevista para FishTV



Umas das maiores atrações da feira foram as apresentações extremo equilibrio e manobras de saltos na Slackline - uma fita de nylon, estreita e flexível.


Gibbon Slackline


slackline brasil


equilibrio na slackline


Já pela decima-quinta vez, o evento reuniu fãs, amadores e profissionais de turismo e esportes de aventura. Ao atravessar a porta da Fundação Bienal de São Paulo, os visitantes entravam no mundo de aventura e diversão. A variedade de atividades a apresentações fazia os moradores de São Paulo se sentir de férias, esquecendo, ao menos por algumas horas, que estavam dentro de uma das maiores cidades do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário