QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vida ao ar livre praticando atividades na natureza


Sendo Bonito uma das referencias de Eco Turismo e Turismo de aventura no Brasil, faz todo o sentido comemorar o Dia ao Ar Livre.



No passado dia 5 de dezembro, o Eco Park Porto da Ilha, com o apoio da ABETA ( Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura) , acolheu um evento precisamente com esse objetivo: celebrar e incentivar a vida ao ar livre, participando das atividades que o Eco Park Porto da Ilha oferece. O evento foi o culminar de várias atividades ao ar livre, que tiveram o apoio de vários associados e apoiantes da ABETA.

Ricardo Constantino , representante da ABETA e do Hotel Cabanas, em Bonito, falou da importância das empresas consolidarem e disseminarem a vida ao ar livre e de transmitir essa importância aos mais jovens. Estiveram também presentes representantes da Secretaria de turismo de Bonito, o sr. Clayton Castilho Gomes e a interlocutora regional da Fundação de Turismo de MS, Ana Cristina Regasso, que agradeceram o convite e mostraram todo o apoio a estes eventos. Depois das breves palestras, foi servido um cocktail com algumas das especialidades que o restaurante do Porto da Ilha tem no seu cardápio.

Ficou a promessa da organização de, num futuro próximo, realizar mais eventos, para continuar com o incentivo à prática da vida ao ar livre.

Aqui ficam algumas imagens do evento:















Para mais informações sobre o Eco Park Porto da Ilha pode visitar a página do Facebook ou nos contatos telefônicos (67) 3255-3021/ (67) 9860-3446;

Nenhum comentário:

Postar um comentário