QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Juca Ygarapé participa de documentário para National Geographic

A agência Ygarapé Tour recebeu os fotógrafos Cristian Dimitrius e Haroldo Palo Jr. para uma filmagem referente a produção de um documentário para o canal National Geographic, o proprietário e também cinegrafista Juca Ygarapé foi chamado para participar desta produção.

Cristian Dimitrius, Juca Ygarapé e Haroldo Palo Jr.

Cristian Dimitrius é um dos poucos brasileiros que se dedicam integralmente a registrar imagens da história natural do Planeta Terra. Cinegrafista, Fotógrafo, Biologo, já esteve pelos 5 continentes e suas imagens podem ser vistos em vários canais, conhecido também por ser cinegrafista do quadro Domingão Aventura no Domingão do Faustão.


Juca Ygarapé e Cristian Dimitrius

Haroldo Palo Jr. é um fotógrafo, documentarista e naturalista brasileiro. Dedica-se a registrar a fauna e a flora brasileiras e da Antártida. É formado em engenharia eletrônica e computação pela EESC-USP.
Seu trabalho é utilizado por instituições mundiais de preservação ambiental como: WWF, The Nature Conservancy, Conservation International, Fundação O Boticário de Proteção à Natureza e SOS Mata Atlântica, entre outras.
Participou da expedição que Jacques Cousteau realizou no Brasil nos anos 80. Nos anos 90, foi exibido no National Geographic Channel um documentário sobre ele, intitulado Brave Brazilian. Um de seus trabalhos de maior destaque foi a produção da parte brasileira do documentário Planeta Terra para a BBC, que no Brasil foi veiculado pelo canal a cabo Discovery Channel.
Lançou em dezembro de 2010 pela editora Vento Verde "O Guia de Identificação das Aves do Brasil" obra de autoria do ornitólogo Rolf Grantsau da qual participou como editor. Esta obra possui o mérito de ser o mais completo guia de aves já produzido sobre as aves brasileiras.

Juca Ygarapé e Haroldo Palo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário