QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Richard Rasmussen do programa Aventura Selvagem do SBT filma em Bonito com Juca Ygarapé Tour

Juca Ygarapé e Richard Rasmussen
Richard Rasmussen é economista também cursou Biologia, mas no último ano do curso optou por sair da Faculdade para poder dar prosseguimento as expedições do quadro de televisão Selvagem ao Extremo (atualmente Aventura Selvagem, no SBT), do qual é apresentador e personagem principal. Em 2008 Richard concluiu o Curso de Biologia na Universidade Ibirapuera em São Paulo.

Foi criado no interior da cidade em uma chácara em São Roque até os 10 anos de idade. Seu pai costumava fazer muitas viagens à trabalho, e Richard (filho único) passava a maior parte do tempo com a mãe em meio a mata e os animais.

Sem dúvida este contato com os animais domésticos da chácara e os silvestres da mata foi determinante em meu processo e minhas escolhas
—conta Richard


Em março de 2005, Richard criou o quadro Selvagem ao Extremo, que foi ao ar todos os domingos no programa Domingo Espetacular, da Rede Record de Televisão, apresentando-o de uma forma irreverente e espontânea que, além da mostra de diferentes culturas e ocorrência de situações inusitadas, fizeram do quadro um sucesso entre os amantes da natureza e da aventura. As matérias eram reprisadas num programa só seu, que tinha o mesmo título, na Record News.

Como naturalista, sempre observa a natureza e procura entendê-la constantemente, estudando-a. Tem como inspiração para seus estudos o evolucionista Charles Darwin, que foi um amante da natureza e criador da teoria da seleção natural. Richard também participa de projetos ambientais e palestras por todo o Brasil.

Em agosto de 2009, foi contratado pelo SBT, onde apresenta o programa Aventura Selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário