QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mato Grosso do Sul participa do ABETA SUMMIT 2011

Gruta do Lago Azul

Entre os dias 19 a 22 de setembro acontece em São Paulo o 8º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura - ABETA SUMMIT 2011, no qual estarão reunidos líderes empresariais, profissionais e gestores públicos envolvidos com o turismo de aventura e ecoturismo, para discutir sobre o segmento no Brasil.

Entre as diversas atividades previstas na programação, acontece no dia 20 de setembro, o almoço com delícias regionais de Mato Grosso do Sul, patrocinado pelo Governo do Estado, através de sua Fundação de Turismo - presidida por Nilde Brun. O objetivo é apresentar o Estado aos participantes, explanando sobre suas belezas naturais e regiões turísticas. Haverá também um estande institucional que distribuirá folders informativos sobre o Mato Grosso do Sul, bem como sobre as empresas da região.

Destaque também para empresas de Bonito e Pantanal, que estarão presentes no ABETA SUMMIT 2011, com o apoio do SEBRAE MS, que visa o fortalecimento de ações que contribuem para o desenvolvimento do Estado. São elas: Bonito Way, Recanto Ecológico Rio da Prata, Estância Mimosa Ecoturismo, Impacto Operadora de Ecoturismo, Refúgio Ecológico Caiman, Boca da Onça, Fazenda San Francisco, Hotel resort Zagaia, Abismo Anhumas, Hotel Cabanas, Ygarapé Tour e H2O Ecoturismo.
Participam também do evento representantes da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, da Secretaria Municipal de Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (MS), do Conselho Municipal de Turismo em Bonito (COMTUR) e do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (IMASUL).

O ABETA SUMMIT será realizado no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo.

Clique aqui e confira a programação!

Fonte: Pantanal Ecoturismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário