QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

quinta-feira, 24 de março de 2011

Curso de Fotografia da Natureza com Daniel De Granville em Campo Grande/MS

 
Fotografar a natureza consiste em retratar fenômenos e agentes naturais como animais, plantas ou paisagens, capturando toda a sua essência e para isso é necessário o aprendizado de técnicas que garantam o bom resultado. Visando compartilhar seu conhecimento, o fotógrafo Daniel De Granville ministrará entre os dias 27 a 29 de maio, em Campo Grande (MS), o "Curso de Fotografia de Natureza".

Durante o evento serão apresentados conceitos básicos sobre fotografia, equipamentos fotográficos, fundamentos da fotografia digital, composição, tipos de fotografia de natureza e pós processamento digital.

As inscrições se encerram no dia 20 de maio, entretanto há apenas 15 vagas disponíveis. Antecipe-se e garanta a sua através do e-mail institutomamede@gmail.com.

Sobre o fotógrafo

Além de fotografar profissionalmente desde 1999, Daniel De Granville Manço é Biólogo formado pela Universidade de São Paulo (USP) com pós-graduação em Jornalismo Científico pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP). Focou sua carreira nas áreas de fotografia de natureza e ecoturismo. Além de exposições e premiações no Brasil, já expôs na Alemanha a convite da Secretaria de Cultura de Munique, nos EUA e na Argentina. Realizou trabalhos de documentação fotográfica para instituições como o WWF-Brasil, a Conservação Internacional (CI Brasil), a Itaipu Binacional, a Petrobrás e a MMX Mineração e Metálicos, entre outros.

Conheça seu trabalho no site Photo in Natura!

Serviço

Curso de Fotografia de Natureza - com Daniel De GranvilleData: 27 a 29 de maio
Carga Horária: 20 horas
Investimento: R$ 500,00 à vista (ou 2 x de R$ 250,00)
Local (aultas teóricas): Instituto Mamede Pesquisa Ambiental Ecoturismo e Auditório do Museu das Culturas Dom Bosco
Local (aulas práticas): Parque Estadual do Prosa e Parque das Nações Indígenas

Mais informações pelos telefones: (67) 3045-5968 ou (67) 9647-4167.

Portal Bonito Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário