QUEM SOMOS

Bonito, MS, Brazil
Conheça Bonito... com quem conhece Bonito. Visite www.ygarape.com.br

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pantanal é roteiro de viagens do SESC MS

O SESC MS preparou um pacote especial no Pantanal sul-mato-grossense, que promete aproximação com a natureza, aventura e descanso com hospedagem na fazenda Cacimba de Pedra, em Miranda e passeios na Fazenda San Francisco.

A saída será às 5 horas do dia 26 de março, sábado, do SESC Horto, em Campo Grande. Os visitantes serão recebidos à moda da casa: pelos berranteiros da Cacimba de Pedra.

Durante os dois dias de passeio o visitante terá oportunidade singular de encontro com a natureza, visitando o berçário de jacarés, observando a paisagem e os animais durante trilhas e até mesmo alimentando jacarés em seu habitat natural. Todos os passeios terão a presença do guia e ocorrem em absoluta segurança.

O cardápio das refeições, como não podia ser diferente, inclui pratos a base da carne do réptil, como "patinhas de jacaré" e "iscas de jacaré", jacaré ensopado, o filé grelhado e flambado, além do exótico sashimi de jacaré.

O café da manhã típico pantaneiro, conhecido como quebra-torto, na Fazenda San Francisco, será na manhã de domingo. No último dia de passeio a programação também é intensa, incluindo Safári Fotográfico, trilha, passeio da chalana com pescaria de piranhas e, ao fim da tarde a parada para a "prosa pantaneira", acompanhada de caldo de piranha. A chegada em Campo Grande está prevista para o início da noite de domingo. Interessados podem obter mais informações pelo telefone 3321-3181 no SESC Horto.

Informações SESC MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário