
Ficamos 2 dias em Corumbá onde fizemos revisão leve nos jeeps e aproveitamos para cruzar a fronteira com a Bolívia, visitando Porto Aguirre, onde fizemos compras e degustamos um delicioso Jacaré. Ficamos hospedados no hotel Santa Mônica, que tinha uma área de lazer com piscina e churrasqueira, adequada para espantar o calor de mais de 40 graus. No final de tarde era piscina, cerveja e churrasco preparado pelo grande Oliver.
Nosso próximo destino foi Bonito, onde ficamos 3 dias e chegamos passando pela bela região da Serra Bodoquena. A recepção diferenciada foi feita pelo Juca da Ygarapé Tour, que pessoalmente nos deu boas vindas e nos entregou todos os “vouchers” de nossos passeios além de todos os informativos sobre a cidade em envelopes personalizados, inclusive com o logo da Equipe Rota 4x4 . Em Bonito ficamos hospedados no Hotel Marruá, que também tinha, além de ótimas acomodações,e ótimo atendimento uma bela piscina com churrasqueira, onde descansávamos depois dos passeios como flutuação no Rio da Prata, Gruta Azul, Buraco das Araras e rafting no Rio formoso. Em Bonito também conhecemos o amigo e jipeiro Alexandre do Auto Posto Bacuri, que juntamente com o Juca, nos convidou para voltarmos ao pantanal para conhecer novos trechos de trilhas.
Nesse ponto da viagem, modificam os nosso roteiro e decidimos seguir até Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para mais algumas compras. Seguimos pela região de Dourados, rica em soja e cana.
Como já era hora de voltar para casa, seguimos até Presidente Prudente para a ùltima pernoite antes de chegar a São Paulo, no final de tarde do dia 29 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário